Filtros : "VIAS EXPRESSAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Subjects: VIAS EXPRESSAS, INFRAESTRUTURA URBANA, VIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORENCE, Luiz Ricardo Araujo. Arquitetura e autopia: infraestrutura rodoviária em São Paulo - 1952-1972. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-30042021-161629/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Florence, L. R. A. (2021). Arquitetura e autopia: infraestrutura rodoviária em São Paulo - 1952-1972 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-30042021-161629/
    • NLM

      Florence LRA. Arquitetura e autopia: infraestrutura rodoviária em São Paulo - 1952-1972 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-30042021-161629/
    • Vancouver

      Florence LRA. Arquitetura e autopia: infraestrutura rodoviária em São Paulo - 1952-1972 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-30042021-161629/
  • Unidade: FAU

    Subjects: URBANIZAÇÃO, VIAS EXPRESSAS, ESPAÇO PÚBLICO, MOBILIDADE URBANA, ESPAÇO URBANO, MODERNIZAÇÃO, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Luís Pompeo. A cidade em movimento: a via expressa e o pensamento urbanístico no século XX. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-04012018-165315/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Martins, L. P. (2017). A cidade em movimento: a via expressa e o pensamento urbanístico no século XX (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-04012018-165315/
    • NLM

      Martins LP. A cidade em movimento: a via expressa e o pensamento urbanístico no século XX [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-04012018-165315/
    • Vancouver

      Martins LP. A cidade em movimento: a via expressa e o pensamento urbanístico no século XX [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-04012018-165315/
  • Source: El País. Unidade: FAU

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, MOBILIDADE URBANA, VIAS EXPRESSAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Angelo e DELIJAICOV, Alexandre e MOURA, Geraldo. Uma radiografia da Marginal Tiête para o debate da velocidade em São Paulo. [Depoimento a André de Oliveira]. El País. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://brasil.elpais.com/brasil/2016/10/12/politica/1476225198_867642.html. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Bucci, A., Delijaicov, A., & Moura, G. (2016). Uma radiografia da Marginal Tiête para o debate da velocidade em São Paulo. [Depoimento a André de Oliveira]. El País. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://brasil.elpais.com/brasil/2016/10/12/politica/1476225198_867642.html
    • NLM

      Bucci A, Delijaicov A, Moura G. Uma radiografia da Marginal Tiête para o debate da velocidade em São Paulo. [Depoimento a André de Oliveira] [Internet]. El País. 2016 ;13 out. 2016. on line.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://brasil.elpais.com/brasil/2016/10/12/politica/1476225198_867642.html
    • Vancouver

      Bucci A, Delijaicov A, Moura G. Uma radiografia da Marginal Tiête para o debate da velocidade em São Paulo. [Depoimento a André de Oliveira] [Internet]. El País. 2016 ;13 out. 2016. on line.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://brasil.elpais.com/brasil/2016/10/12/politica/1476225198_867642.html
  • Source: Transportation Research Procedia. Conference titles: International Symposium on Enhancing Highway Performance - ISEHP. Unidade: EESC

    Subjects: ANÁLISE MULTIVARIADA, VIAS EXPRESSAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Gustavo Riente de et al. A model for estimating free-flow speed on Brazilian expressways. Transportation Research Procedia. Amsterdam: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.trpro.2016.06.032. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Andrade, G. R. de, Pitombo, C. S., Cunha, A. L. N., & Setti, J. R. A. (2016). A model for estimating free-flow speed on Brazilian expressways. Transportation Research Procedia. Amsterdam: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.trpro.2016.06.032
    • NLM

      Andrade GR de, Pitombo CS, Cunha ALN, Setti JRA. A model for estimating free-flow speed on Brazilian expressways [Internet]. Transportation Research Procedia. 2016 ; 15 378-388.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.trpro.2016.06.032
    • Vancouver

      Andrade GR de, Pitombo CS, Cunha ALN, Setti JRA. A model for estimating free-flow speed on Brazilian expressways [Internet]. Transportation Research Procedia. 2016 ; 15 378-388.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.trpro.2016.06.032
  • Conference titles: Transportation Research Board (TRB) Annual Meeting. Unidade: EESC

    Subjects: VELOCIDADE, VIAS EXPRESSAS, BRASIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Gustavo Riente de e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Speed-flow relationship and capacity for expressways in Brazil. 2014, Anais.. Washington, DC: Transportation Research Board, 2014. Disponível em: http://sites.poli.usp.br/d/ptr2377/14-1707setti.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, G. R. de, & Setti, J. R. A. (2014). Speed-flow relationship and capacity for expressways in Brazil. In . Washington, DC: Transportation Research Board. Recuperado de http://sites.poli.usp.br/d/ptr2377/14-1707setti.pdf
    • NLM

      Andrade GR de, Setti JRA. Speed-flow relationship and capacity for expressways in Brazil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://sites.poli.usp.br/d/ptr2377/14-1707setti.pdf
    • Vancouver

      Andrade GR de, Setti JRA. Speed-flow relationship and capacity for expressways in Brazil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://sites.poli.usp.br/d/ptr2377/14-1707setti.pdf
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: URBANIZAÇÃO, VIAS EXPRESSAS, QUALIDADE DE VIDA, ESTRUTURAS URBANAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Claudio e GASPAR, Ricardo e PADOVANO, Bruno Roberto. Trânsito pior muda ideal de subúrbio. [Depoimento a Nataly Costa e Rodrigo Burgarelli]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,transito-pior-muda-ideal-de-suburbio-,983667,0.htm. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Bernardes, C., Gaspar, R., & Padovano, B. R. (2013). Trânsito pior muda ideal de subúrbio. [Depoimento a Nataly Costa e Rodrigo Burgarelli]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,transito-pior-muda-ideal-de-suburbio-,983667,0.htm
    • NLM

      Bernardes C, Gaspar R, Padovano BR. Trânsito pior muda ideal de subúrbio. [Depoimento a Nataly Costa e Rodrigo Burgarelli] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2013 ;(13 de ja 2013. p. C6-C7):[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,transito-pior-muda-ideal-de-suburbio-,983667,0.htm
    • Vancouver

      Bernardes C, Gaspar R, Padovano BR. Trânsito pior muda ideal de subúrbio. [Depoimento a Nataly Costa e Rodrigo Burgarelli] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2013 ;(13 de ja 2013. p. C6-C7):[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,transito-pior-muda-ideal-de-suburbio-,983667,0.htm
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PAISAGEM URBANA (ALTERAÇÃO), ÁREAS METROPOLITANAS, VIAS EXPRESSAS, VIAS REGIONAIS, AUTOESTRADAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOLPE, Larissa Lucciane. Análise da paisagem no entorno dos eixos viários: o exemplo do Rodoanel Mario covas na RMSP. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-03022010-094215/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Volpe, L. L. (2009). Análise da paisagem no entorno dos eixos viários: o exemplo do Rodoanel Mario covas na RMSP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-03022010-094215/
    • NLM

      Volpe LL. Análise da paisagem no entorno dos eixos viários: o exemplo do Rodoanel Mario covas na RMSP [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-03022010-094215/
    • Vancouver

      Volpe LL. Análise da paisagem no entorno dos eixos viários: o exemplo do Rodoanel Mario covas na RMSP [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-03022010-094215/
  • Unidade: EP

    Subjects: VIAS EXPRESSAS, CAPACIDADE DE TRÁFEGO, CONTROLE DE TRÁFEGO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAYEK, Fernanda Bragança Albanese. Análise e avaliação de Sistemas de Atendimento a Incidentes (SAIs) em vias expressas e semi-expressas. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Hayek, F. B. A. (2004). Análise e avaliação de Sistemas de Atendimento a Incidentes (SAIs) em vias expressas e semi-expressas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Hayek FBA. Análise e avaliação de Sistemas de Atendimento a Incidentes (SAIs) em vias expressas e semi-expressas. 2004 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Hayek FBA. Análise e avaliação de Sistemas de Atendimento a Incidentes (SAIs) em vias expressas e semi-expressas. 2004 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Seminario Rodoanel & Mananciais. Unidade: FAU

    Subjects: VIAS EXPRESSAS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Luiz Carlos. Graças às exposições..[debate]. Seminario Rodoanel & Mananciais. Tradução . São Paulo: Comitê, 2002. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Costa, L. C. (2002). Graças às exposições..[debate]. In Seminario Rodoanel & Mananciais. São Paulo: Comitê.
    • NLM

      Costa LC. Graças às exposições..[debate]. In: Seminario Rodoanel & Mananciais. São Paulo: Comitê; 2002. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Costa LC. Graças às exposições..[debate]. In: Seminario Rodoanel & Mananciais. São Paulo: Comitê; 2002. [citado 2024 abr. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024